7.4.12

Perfeito Desconhecido - II


Fomos interrompidas pelo toque da campainha. A Inês foi abrir e era a minha mãe com uma cara preocupada.

Maria João: Olá Inês, desculpa incomodar-te a estas horas. São dez e meia da noite e a Raquel ainda não chegou e estamos muito preocupados lá em casa, já liga-mos para o telemóvel mas ela não atende e então viemos cá, pensamos que ela poderia cá es...
Raquel: então ? quem era Inês ?

A Inês olhou para mim com uma cara muito chateada.
A minha mãe abraçou-me e começou a dar graças a Deus por eu estar viva.

Raquel: Credo, vocês fazem um drama.
Inês: Pensei que tivesses avisado os teus pais Raquel.
Maria João: Vamos para casa filha. Desculpa o incomodo Inês e obrigada.
Inês: Não faz mal. Até amanhã Tia João. Adeus princesa, amo-te.
Raquel: E eu a ti meu amor.

Mal cheguei a casa e o Rui veio direito a mim e abraçou-me a chorar.

Rui: Onde estavas mana ?
Raquel: (peguei-o ao colo) Então pequenino ? que se passa ?
Rui: Foi por causa dos país que saíste de casa não foi ? porque me deixaste sozinho ?
Maria João: Filho, nós não ...
Raquel: Eu não sai de casa, fui só a casa da Inês mais cedo. Nunca te iria deixar meu principe, és o homem da minha vida totó.
Rui: O único ?
Raquel: Claro. Vá já devias estar na cama. Eu levo-te lá.

Levei-o para o quarto dei-lhe um beijo de boa noite e apaguei a luz.

Raquel: Sinceramente mãe. Cresçam está bem ? tu e o pai precisam de falar como deve ser e tu sabes disso.
Maria João: Raquel, não me digas o que fazer ok ?
Raquel: A sério mãe ? só estás a dizer isso porque sabes que tenho razão. deixa o teu orgulho de lado por uns segundos está bem ?
Maria João: Estás-me a faltar ao respeito.
Raquel: Boa noite mãe. Boa noite...

Acordei um pouco mais tarde e arranjei-me à pressa para tentar apanhar o autocarro mas já era mais que impossível. Fui a correr o mais que pude mas deixei cair as coisas no chão. Apareceu uma mota e quem estava nela ? Exato, o Josh.

Josh: Queres ajuda ?
Raquel: Não sabia que uma estrela como tu gosta de fazer alguma coisa.
Josh: Na verdade não gosto. Mas aposto que não são apenas as "estrelas" como tu dizes (sorriu-me, saiu da mota e foi-me ajudar) Vá, eu dou-te boleia.
Raquel: Não preciso.
Josh: Ok, mas faltam apenas 2 minutos para entrar e nem que dês o maior speed da tua vida, só lá chegas daqui a 3 minutos. Se queres chegar um minuto atrasada, por mim ok.
Raquel: A professora perdoa.
Josh: Então vá, adeus, cansa-te.
Raquel: Ok, eu vou, mas só porque não me quero cansar está bem ?
Josh: Ahaha. Claro, claro.
Raquel: Obrigada.

Subi para a mota e ele acelerou tanto que quando dei por mim estava a aperta-lo até o esmagar.

Josh: Tens força rapariga.
Raquel: Desculpa, foi a primeira vez que andei de mota.
Josh: Ahaha, deu para perceber.




Sem comentários:

Enviar um comentário