19.4.12

Perfeito Desconhecido - III


No intervalo, o Josh veio falar comigo enquanto eu estava no bar da escola a pedir.

Catarina: Que vai ser Raquel ?
Raquel: Bom dia Carolina. Era uma tosta mista daquelas bem deliciosas e quentes.
Josh: és muito bonita Raquel.
Raquel: -sem virar a cara para Josh.-Não te pedi opinião.
Catarina: e para beber ?
Raquel: Ice Tea de pêssego se faz favor.
Josh: vais comer isso tudo ? oh meu Deus rapariga como és tão magra ?
Raquel: -a olhaei para ele com um sorriso irónico.- continuo a achar que não te pedi a opinião. ups.

Peguei no Ice Tea e no prato da tosta mista e fui-me sentar numa mesa. Ele puxou uma cadeira e sentou-se. A Inês que estava a vir da casa-de-banho reparou logo.

Inês: -com voz envergonhada- Olá Josh, ihih.
Raquel: Não acredito nisto.-sussurrei.
Inês: Então que fazes aqui ?
Josh: Eu...
Raquel: Estavas já de saída não era ? Adeus, fica bem. -sorriso irónico.

Ele levantou-se e a Inês sussurrou qualquer coisa ao ouvido dele e não me disse o que era.

Inês: Ela na verdade não é assim. As coisas do passado é que a tornaram assim. Ela pensa que todos os rapazes são iguais, mas tenho a certeza que consegues mudar isso.

Ele piscou-lhe o olho.

Raquel: que lhe disseste ?
Inês: que a tosta mista tinha bom aspecto.
Raquel: aham.
Inês: por isso vou roubar-te um 'cadinho dela.
Raquel: vais, andas crente ahahaha. - E roubou-me metade da tosta numa dentada apenas. - MONSTRA !
Inês: oh meu Deus, está deliciosa. - e pega na lata do Ice Tea e bebe um golo.
Raquel: -tossi- Comeste metade da MINHA tosta e bebeste um tsunami do MEU Ice Tea. Tens essa noção ?
Inês: aham. - e sorri.

Estava a caminho de casa quando a mota do Josh passa por cima de uma poça de água e molha-me toda
.
Josh: Desculpa.
Raquel: Fizeste de propósito, que irritante.
Josh: Juro que não fiz, desculpa. Eu compro-te uma camisola nova, desculpa.
Raquel: Não preciso, estou quase a chegar a casa.- e comecei a andar.
Josh: (põe-se à minha frente) espera, desculpa.
Raquel: Já tinhas dito isso.- e empurro-o.
Josh: Sei que não és assim.
Raquel: an ? -parei e virei-me para ele- assim como ?
Josh: arrogante, vi-te no outro dia no parque com o teu irmão e sei que não és assim. vá, não tentes ser indiferente.
Raquel: okay, vamos recomeçar. Sou a Raquel.
Josh: ahah, sou o Josh, prazer- e sorriu-me.- quero-te levar a um sitio.
Raquel: mas já está a escurecer.
Josh: ainda melhor, Vai ser um encontro perfeito.
Raquel: Não é um encontro.
Josh: okay, anda.

Subimos para a mota e fomos para o telhado de um prédio. ele tapou-me os olhos com as mãos e quando abri...

Raquel: Oh meu Deus Josh, é lindo, oh meu Deus. Nem sei que dizer...
Josh: não digas nada, diz apenas que é um encontro ahah.
Raquel: Parvo ahah.


4 comentários: